UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/10/2008 - 11h39

Expansão gratuita para "EVE Online" é anunciada

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora CCP enviou um release para imprensa anunciando a produção de "Quantum Rise", uma expansão gratuita para o game espacial massivo online, "EVE Online". O pacote será liberado no final deste ano.

Segundo a companhia, "EVE Online: Quantum Rise" trará uma série de mudanças que visam melhorar a gameplay para os jogadores, incluindo o equilíbrio e a otimização das naves industriais, novos sistemas de cerfificação e de medalha, e mais.

A empresa vem preparando os servidores para a chegada de "EVE Online: Quantum Rise" - recentemente foram implementadas soluções tecnológicas que melhoraram o hardware dos servidores e aperfeiçoaram a comunidade entre a máquina e os clientes, reduzindo sensivelmente os lags. O resultado foi a viabilidade de se terem centenas de espaçonaves simultâneas em combates espaciais. A CCP ainda pretende implementar ainda mais melhorias nos servidores para dinamizar cada vez mais a experiência PvP (Jogador Vs Jogador).

"EVE Online: Quantum Rise" estará disponível gratuitamente para os assinantes do jogo espacial e deverá ser baixado através do site oficial quando lançado. Não-assinantes poderão visitar o site de EVE e se cadastrar para poder experimentar o game gratuitamente por 14 dias.

"EVE Online" é um jogo online espacial com um universo persistente, com mais de 220 mil assinantes. O título recebe constantes e gratuitas atualizações, e as mais recentes trouxeram melhorias gráficas de grande porte, mostrando as naves, estações e portais estelares de forma bastante detalhada.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host